segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Quase lá!

Os últimos dias estão muito corridos, porém produtivos. Estou enfim terminado com meu amigo Daniel nosso artigo sobre interações medicamentosas que está ficando muito bom. Outros projetos estão em andamento e as perspectivas são as melhores possíveis. Mesmo sem muito tempo sobrando tenho feito coisas que há muito não fazia, como por exemplo, encontrar os amigos. Parece coisa simples, mas é engraçado como em determinadas fases de nossas vidas nos afastamos das pessoas, e pior, de pessoas que gostamos muito. O distanciamento, na maioria das vezes, se dá por simples descuido. Mas estou feliz em ver que a maioria tem encontrado um caminho, e se não, estão buscando. Alegra-me ver o Bucha empolgado com seu novo projeto no CVV, que parece ser um trabalho árduo, porém muito gratificante, ouvir pessoas não é tarefa simples, ainda mais pessoas com problemas tão variados. Também gostei de ver Leandra e Moóca voltarem a escrever em seus respectivos blogs (http://tinyurl.com/322o92b  ,www.abasedecafechopps.blogspot.com), acho que nunca deveriam ter parado, pois ambos escrevem muito bem. Ri muito no sábado tomando Mecenas (cerveja que recomendo a todos www.cervejamecenas.com.br) na casa do Alex com histórias como da “jaguatirica” e do “coelho gigante” contadas por nosso amigo Costela (que diga-se de passagem, está devendo um texto nesse espaço). Enfim, é bom estar perto dos amigos.
O ano está praticamente no fim e vai dando uma sensação estranha... O tempo passa tão rápido que temos a impressão de não termos feito nada de útil e proveitoso... Mas provavelmente essa impressão é falsa, pois acho que tudo que acontece tem um propósito, não sei quem determina isso, e acho melhor nem saber. Logo estaremos rindo de todos os problemas enfrentados e chegaremos a conclusão de que nada era bicho de sete cabeças e que sempre há uma solução para tudo, ou pelo menos quase tudo.  E assim continuamos em nosso interminável processo de METAMORFOSE...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o sr. está voltando à sua vida normal.
    É sempre bom estar junto das pessoas que temos carinho...faz bem, acalma o coração, particularmente eu ando muito Emo...

    Beijo

    ResponderExcluir