quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Valsinha

E daí que esse blog chama Metamorfose e esse é meu primeiro post aqui.

Achei muito bacana o Paulão ter me chamado para escrever neste espaço e vou tentar passar por aqui com alguma regularidade - o que já tá difícil em outros projeto online. Acei os primeiros textos fantásticos - o primeiro, na verdade - e queria seguir essa mesma linha.

Ao contrário de outros lugares que já escrevi ou escrevo, como o Veríssimos, o Morfina, o DoisVezesUm, o interiortreta, o UOL e assim por diante (se quiser encontrá-los, vá ao Google), aqui quero escrever em primeira pessoa e usar este espaço como um diário. Coisa de menina e tals.

Isso tem a ver com o nome do espaço - Metamorfose. Estou em uma fase de mudanças - interiores - na minha vida, acho que está na hora de iniciar mais uma: usar um espaço virtual pra falar de mim, do que tenho sentido, do que tenho feito. Como disse, e repito, parece coisa de menina e tals. Vou copiar meu amigo Mooca, que começou a fazer um negócio muito bacana e deixou no meio (espero não deixar no meio), no http://abasedecafechopps.blogspot.com/.

O interessante é que, no momento, não tenho nada para falar de mim. Parei e pensei por 15 minutos e não achei nada que meramente valesse a pena escrever aqui. Mas eu tentei. E isso é um começo. Há menos de seis meses, eu jamais tentaria algo do tipo. Tentei, fracassei, mas osu teimoso. Se da próxima vez não sair nada, conto sobre algo da vida de terceiros e finjo que foi comigo. Ou quase isso, não sei.

De qualquer forma, me pareceu um começo. Mais um princípio de mudança, dessa coisa metamorfotica e engraçada que tem me parecido todos os dias da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário