segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mais do mesmo

Hoje um passarinho entrou pela janela da agência e eu não sabia como ajudá-lo. E sempre que eu não sei resolver uma situação que me incomoda, me dá um princípio de pânico. Aí eu acalmo e começo a pensar em como resolver. Hoje, estava nessa quando o passarinho, com bem mais pânico do que eu, conseguiu sair sozinho.

Mas apesar desse pequeno incidente, o que nem pode-se considerar algo incidentável, o dia foi excelente e em vários momentos tiver vontade de cortar um pedaço dele e guardar para viver mais vezes. Interessante é que em todos esses momentos que me deram arroubos de felicidade, não estava acontecendo nada fora do comum. Exemplos. Eu dirigindo e ouvindo um programa esportivo qualquer. Eu lavando louça, pós-aula de piano, enquanto ouvia minha mãe tocar. Coisas cotidianas e bacanas, que me deixam feliz, aparentemente sem motivo.

Bom, acabei de postar no doisvezesum.blogspot.com e isso me deixa satisfeito também. A ideia é escrever o máximo possível lá e aqui, e até que estou indo bem. Hoje também definimos a reunião para acertar o livro Na mão do pierrô, que está sendo escrito desde 2005 e aparentemente agora sai. Sempre que eu leio e releio, me pego rindo sozinho. São piadas que nem lembrava de ter escrito, em outra fase, outro momento da minha vida. Curioso.


Um comentário:

  1. vc sempre tem o poder de me emocionar e surpreender. por isso gosto tanto de você.

    ResponderExcluir