quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Menos um

Outro dia eu disse pro Paulão que ele escreve bem porque escreve com o coração. (Apesar de, enigmaticamente, ele não usar acentos. Às vezes, coração não tem permite acentos, não sei. Se bem que algumas das pessoas que melhor escrevem que conheço e que melhor escrevem com o coração que conheço usam acentos regularmente. Estou falando do Binson e da Vanessa, que infelizmente não escrevem mais por aí a não ser no twitter. E o Binson bem pouco, diga-se.)

Eu queria usar esse espaço aqui para escrever mais com o coração e menos com a bobiça, como eu faço nos outros lugares que escrevo. Inclusive, nos outros lugares que escrevo profissionalmente. Mas tudo bem, não vou forçar a barra. Deixarei a coisa correr para o caminho que ela quiser.

Mas eu comecei esse post porque estava pensando em algumas mudanças da minha vida e essa semana está sendo uma parada bem chave para que a coisa não degringole. Recusei alguns convites para aniversários e bebedeiras - enquanto escrevo isso, inclusive. Ao passo que terminei a segunda fase do curso no CVV e semana que vem começo os atendimentos. Só estou ansioso para resolver logo a questão dos plantões e definir exatamente os dias que não poderei faltar de forma alguma ao compromisso por, pelo menos, os dois próximos anos. Hoje também fui ao Escreve Cartas no Poupatempo e pouco fiz. O trabalho lá é bem sossegado, mas a cada pessoa que atendo, normalmente são duas ou três por semana, já acho que valeria a pena por anos sem fazer nada. WE também aproveitei a ir ao centro aqui perto de casa. Clima muito bom.

De qualquer forma, como uma semana chave, estou fazendo coisas que há muito ou nunca fiz. Por exemplo, estou com as entregas de trabalho em dia. E vou tomar o chá de fim de noite que costumo tomar nessa nova fase pós metmorf. Ah, tenho ouvido muito O Descobrimento do Brasl, do Legião e achei que jamais escreveria ou diria isso, mas estou achando o melhor disco deles até agora.

Bom, agora, ao chá. Com a minha mãe. E com a certeza, pelo menos, de que amanhã estarei 100% para qualquer coisa. Isso é bom. E, por isso, me deixa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário