sábado, 23 de outubro de 2010

O ultimo cigarro

Acabo de acender o ultimo cigarro que fumarei. Estranho, já havia feito essa promessa anteriormente, mas agora e pra valer, serei firme, chegou a hora da metamorfose! Unhas, dentes e bigode amarelados denunciam o consumo exacerbado do tabaco, mas este e o ultimo... Enquanto escrevo vejo a brasa consumir os últimos momentos de alegria e prazer, ah como queria que esse momento durasse para sempre. Os lábios cianóticos servem de contra prova, a face envelhecida, a barba por fazer, quase não me reconheço! Faz tanto tempo que não me olho no espelho que já havia ate esquecido da minha fisionomia, como mudei nos últimos anos! Mas sigo em frente, colecionando vícios e derrotas, mas sigo, pois não há tempo para lamentações. Meu ultimo cigarro chegou ao fim, o que fazer agora? Começo a me sentir desesperado, sei que nos próximos dias vou ficar mal humorado, vou perder o sono e engordarei vários quilos... Pensando bem acho que vou acender mais um cigarro...

Um comentário: